segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Nada em especial

Escrevo hoje sem nenhum motivo especial e pra falar a verdade nem tenho nada sobre o que escrever, simplesmente deu vontade de sair escrevendo atoua, na hora que eu cansar eu paro.
Baixei um CD do Renato Godá, achei muito doido, nunca tinha ouvido até ontem. Acho que o povo não sabe dar valor à uma musica de boa qualidade, Camaro Amarelo fazendo sucesso e até hoje quase ninguém conhece Quintal de Clorofila, isso sim é música boa. Já que ninguém conhece vou colocar um som deles ae:


Pronto, já cansei de escrever, por hora fiquem com essa sonzera que depois eu coloco outra.
Acabei de ter a idéia aqui, vou começar a lançar umas músicas menos conhecidas aqui pra galera ir conhecendo e tal, e dando umas dicas pra quem quiser (mas acho que ninguém lê essa porra mesmo então as dicas vão ser mais pra mim.).
Desde já agradeço pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário