quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sem nexo

Pois é, essa bagaça esta meio largada, chegou a hora de começar a movimentar as coisas por aqui, essa semana vou começar com uma seção indicando e criticando filmes, livros, poemas, textos e o que mais eu quiser indicar.
Tem vez que eu fico pensando em coisas pra escrever aqui, mas na hora que vou escrever acaba nem saido do jeito que eu quero ou então eu esqueço o que era. Uma das coisas que eu estava pensando era sobre como existe gente com gosto pra tudo nesse mundo, tem até gente que gosta do que eu escrevo....
Depois de 4 meses finalmente a greve acabou, mas agora estou completamente fudido, nesses 4 meses não coloquei a mão em um caderno e agora que as aulas voltaram a minha situação continua a mesma.
Ontem tomei uma decisão importante, vou tentar esquecer o futebol, nos últimos jogos meu time só tem dado vexame, perder pro Flamerda é humilhação demais. O tenso é que na primeira vitória eu já saio falando que meu time é o melhor do mundo e tal, futebol é tenso.
Acho que estou cada dia mais louco, começo a falar sobre um assunto e duas linhas depois já estou em outro completamente oposto, acho que é bom pro leitor não perder a atenção nas coisas que escrevo, se quiser entender a essencia do que escrevo tem que prestar muita, mas muita antenção mesmo. Se é que tem algo pra entender, tudo é completamente sem nexo.
Aliás a vida é algo completamente sem nexo, é sem nexo mas é legal. Nexo é uma palavra legal. Nexo, nexo, nexo, nexo, nexo, nexo, nexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário