domingo, 22 de julho de 2012

Proseando atoa

Pois é há tempos não escrevia algo aqui, pra falar a verdade já havia esquecido que eu tinha um blog. Nesse tempo rolou muita coisa pelo mundo afora, tanta coisa que nem sei por onde começar.
Lembro que eu queria fazer uma postagem só pra comentar que o Galo tinha contratado o R49, vê só quanto tempo tem isso e até hoje num saiu essa postagem e nem vai sair mais. Mas só pra lembrar de lá pra cá o Galo virou líder e parece que não vai largar a posição.
A greve, ai ai, nem sei mais o que é estudar,já teve reunião dos professores com o governo, teve até uma proposta, mas pelo que entendi não foi muito boa e eles acabaram recusando a proposta e segue a greve.
To numa vida ruim dimais já cansei de ficar o dia todo atoa dentro de casa, já assisti milhares de filmes, acompanhei três temporadas de Justified, comecei a ver Alcatraz, já estou tocando violão até mais ou menos, andei mais de 200km de bike e agora cansei de ter tempo sobrando, sério mesmo.
Ontem fui no Caxambu, teve festa de congado lá. Foi até bacana, eu esperava menos de lá, tirando a música  ruim eu gostei. O foda é ir pra lá com sete reais pra gastar deu pra tomar só duas cervejas.
Espero que essa semana seja melhor que as anteriores, tem tudo pra ser, todos meus amigos estão de férias na cidade, sabado tem quadrilha, falta jogar um poker essa semana pra ficar perfeito.
Hoje eu vou terminar de ler o livro Laranja Mecanica, ai em seguida vou assistir o filme novamente e pretendo fazer um post comparando os dois, mas vou logo avisando que vou falar sobre o que rola em ambos então se não tiver ao menos visto o filme é melhor nem ler e se ler e ficar reclamando de spoiler vai tomar no cu.
Vou indo nessa espero que possa atualizar essa joça com mais frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário