quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O ócio

Cara tem um tempinho que não gasto meu tempo ocioso (que por sinal é quase todo o meu tempo) por aqui, também, faltam-me idéias. Na verdade não faltam, mas tenho muita preguiça em converter todas em textos e posteriormente em postagens.
Tenho que acabar com essa preguiça.
Que viagem to com a pagina aberta olhando pra frente e pensando no que vou escrever, isso é o verdadeiro retrato da modernindade. Antigamente as pessoas sempre tinham o que fazer numa tarde ensolarada, hoje percebo o mal que a internet nos faz.
Com esse dia lindo eu deveria sair de casa, aproveitar um pouco a vida, curtir a natureza, procurar uma cachueira, sei lá. Atenho-me a ficar aqui divagando sobre a vida moderna, mas que ridículo, justo eu que sempre critiquei este tipo de atitude.
Tenho que rever meus conceitos, escrevo isso com um nó na garganta, não posso mais me permitir agir como a maioria, posso ser criticado por isso, mas prefiro ser feliz.
Vou embora dessa joça, um dia eu escrevo outra coisa por aqui, mas não hoje. Hoje eu quero viver, fazer o dia valer, chega de ser como a maioria. E que isso não se repita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário